Normalizamos os acessos por volta das 08h20. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Posted Jun 27, 2025 - 08:27 GMT-03:00
Identified
27/06 - Alguns dos nossos clientes estão com dificuldades para visualizar mensagens em sua caixa postal. Essa dificuldade faz com que mensagens de semanas e até meses não sejam exibidas em sua caixa de entrada.
Nosso time já identificou a causa e está neste momento efetuando a correção, para que ocorra a correta exibição das mensagens na caixa postal dos nossos clientes.
A correção está sendo feita de forma gradativa, e se o seu email ainda não normalizou, nas próximas horas você deverá notar o conteúdo sendo exibido novamente em sua caixa de entrada.
Reforçamos que nenhuma mensagem será perdida e em breve será possível acessar novamente suas mensagens. Nosso time está atuando com prioridade máxima nessa dificuldade.
Previsão de normalização: até às 10h00, porém se necessário às 09h45 informaremos novo prazo.