28/10 – 17h50 – No momento, poucos clientes estão sendo impactados por este incidente e ainda notam falha no acesso. Estamos restabelecendo gradativamente e seguimos com todo o time empenhado em normalizar o mais breve possível.
Posted Oct 28, 2019 - 18:09 GMT-03:00
Update
28/10 – 14h55 – Normalizamos o acesso para a maior parcela dos serviços afetados. Neste momento seguimos com todo o time empenhado em normalizar 100% dos serviços.
Se você ainda nota falhas no acesso, informamos que até às 18h00 todos os serviços estarão normalizados.
Posted Oct 28, 2019 - 11:56 GMT-03:00
Update
.
Posted Oct 28, 2019 - 08:09 GMT-03:00
Update
28/10 – 06h30 – Desde ontem (domingo, 27/10/2019), estamos passando por instabilidades que afetam SOMENTE quem utiliza serviços em plataforma Windows, como hospedagem compartilhadada de sites, Revendas, Exchange e alguns serviços em ambiente dedicado.
Desde o começo do ocorrido, a nossa equipe de redes está trabalhando para a normalização total do ambiente.
Ressaltamos que todos os demais serviços seguem em pleno funcionamento.
Posted Oct 28, 2019 - 06:26 GMT-03:00
Identified
28/10 - 06h00 - Identificamos uma instabilidade no acesso que afeta alguns sites hospedados em plataforma Windows.
Devido a isso é possível que você perceba falha ou lentidão no acesso ao seu site.
Estamos trabalhando para resolver o mais breve possível.
Previsão de normalização: até às 22h00, porém se necessário às 21h45 informaremos novo prazo
Posted Oct 28, 2019 - 06:25 GMT-03:00
This incident affected: Cloud Computing, Email, Hospedagem, and Revenda.