E-mail Locaweb – Possível falha de autenticação

6/8 – Na manhã de hoje tivemos uma instabilidade no serviço E-mail Locaweb que afetou o acesso a sua caixa postal. O problema já foi resolvido, mas é possível que você ainda perceba falha na autenticação, pelo fato de no momento que a instabilidade estava acontecendo (ao receber erro de senha inválida), ter tentado o acesso com uma senha diferente da salva em seu software ou navegador.

Para saber se a sua senha está correta, siga os passos:

1- Acesse o webmail: https://webmail-seguro.com.br
2- Se após tentar autenticar, ainda visualize erro de senha, por favor utilize a opção [Esqueceu a senha?] ou efetue a troca diretamente no Painel de E-mail:

Acesse a Central do Cliente e siga os procedimentos abaixo:

Como alterar sua a senha ?

ATRASO NO RECEBIMENTO DE MENSAGENS: 

Lembramos que devido à instabilidade ocorrida na manhã de hoje, algumas mensagens podem demorar horas para chegar em sua caixa postal.

Reforçamos que nenhuma mensagem será perdida e o envio/recebimento será normalizado até o final do dia.

Comentários estão fechados.